"Sua vez". Era assim que terminava o livro de terror que lia, bufei, Afinal; Que droga eu faria? Eu tenho 25 anos e já me comporto como uma velha. Sou só mais uma vendida, digo, só defendo a vitima se ela me pagar, se o assassino me pagar melhor, lá estou eu dizendo.
"Ele é inocente!" -Isso mesmo, sou advogada.
Grande droga! A única coisa que se afeta, é se você conseguiu a liberdade do culpado, e ele faz mais vítimas. Mas... Encarem os fatos; A vida é assim!
Nem tudo é um conto de fadas, nem toda vida tem seu clímax. E isso se aplica definitivamente a mim. Quando vou me levantar da cadeira do computador, recebo um e-mail do meu chefe. Estava tão cansada que o máximo que consegui entender foi:
"Lua, daqui a 2 semanas, menina morta, você será advogada de defesa."
Ah sim, o caso Cristhine, encontrada morta em um bosque qualquer, dizem que o namorado a atirou para lobos ou coisa parecida, e a deixou lá, para morrer. Enquanto ele diz que um homem de olhos estranhos a atacou... Maconheiro! Mas, os pais estão pagando bem, então quem sou eu para contestar? E sim, eu me chamo Lua,Lua Blanco.A família miserável dos Blanco que matavam quem quisesse.
A família miserável dos Blanco, que matava quem quisesse junto com os Fronckowiak e os Abrahão (cawboys bêbados assim como a minha família). E foi por isso eu me afastei deles, minha vida lá era quase igual a essa, solitária. Ninguém tinha coragem de chegar perto de um Blanco, ou melhor, quase ninguém.Mas... Foi igual, tudo se foi.
Não gosto de me lembrar, desculpem-me... Quando me dei conta, já estava debaixo da água quente do chuveiro. Me sentia observada, eu até abriria os olhos, mas o apartamento estava trancada, e eu não tinha um corpo "espiável", se não eu não estaria aqui, sozinha. Sinto duas mãos espalmarem na minha cintura.
"Lu... Você é a mulher mais linda que já vi, não seja tola."
Ouvi aquela voz próxima a minha orelha, e arrepiei-me. Como assim aquela voz? Abri os olhos e vi que não tinha ninguém, eu definitivamente tinha que parar de tomar tanto café.
Desde os meus 16 anos não a escuto, e por causa disso me afastei de tudo, mas... Eu o amaldiço-o ou o agradeço por isso? Desliguei o chuveiro já com as mãos enrugadas, de vez enquanto eu não tinha noção do tempo, como no banho.
Peguei o primeiro pijama que vi, era uma camisola preta de coelinhos desenhados, junto com pantufas de coelho. Vergonhoso! Eu parecia uma menina de 25 anos, virgem, que no dia dos namorados fica o dia inteiro chorando, com um saco de pipoca e vários chocolates em volta. Ri dos meus pensamentos e pude ouvir a risada dele, Deus! Eu precisava dormir.

Ui, sua web tá bem interessante,"Caso Cristhine",me deu medo sabia? ;s (
ResponderExcluirAh eu tinha me esquecido do seu layout,mais se ainda quiser eu retorno meus trabalhos nele e te dou ele de presente..Responde tá marciana de webs maravilhosas :B
Lógic Juuh ;)
Excluir